Redirecionamento

sad

asdad

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Coral de Natal do Centro da Juventude se apresenta na UCP de Pitanga

Além das inúmeras atividades que o Centro da Juventude de Pitanga, o primeiro C.J. do Paraná oferece, agora já montado o Coral de Natal faz umas das suas primeiras e belas apresentações. Acompanhamos a apresentação do Coral nas dependências da UCP na noite desta quinta-feira 28. Acompanhe:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Petrobras e multinacionais arrematam áreas para explorar gás natural na região

Pitanga volta a ser destaque na mídia a respeito do Gás Natural do Distrito da Barra Bonita. O Paraná TV 2ª edição da  RPC/TV trouxe ao ar nesta quinta-feira 28, a matéria relatando que a Petrobrás e Empresas Multinacionais arremataram áreas para explorar o gás natural na nossa região. Acompanhe a matéria: 

Pitanga é destaque no Bom dia Brasil em Rede Nacional - Zampier fala do Gás Natural

O programa Bom dia Brasil da Globo trouxe com exclusividade em Rede Nacional na manhã desta quinta-feira 28, uma matéria relacionada a exploração do gás natural e destacou o município de pitanga onde o Prefeito Zampier é um dos entrevistados e relata a importância do gás ser explorado que trará um grande avanço pra nossa região. Acompanhe a matéria: 

Furto qualificado em Pitanga e furto em Nova Tebas foram as ocorrências das últimas horas registradas pela Polícia Militar

PITANGA: FURTO QUALIFICADO - No dia 27 de Novembro de 2013 as 9h e 48 min. compareceu a sede da 3º Cia. PM- Pitanga o Srª J. P. T., o qual relatou que na data de hoje chegou para trabalhar no seu estabelecimento comercial São Basilio peças usada e notou que o cadeado do portão da referida loja estava arrombado e que do interior do pátio havia sido subtraído uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS de Placas ALT-2739 de Chassi:9C2KC08104R025053, tal motocicleta que se encontra baixada no Detran PR e estava na referida loja para ser desmanchada. Tendo em vista o fato foi confeccinado o B.O e orientado a vítima quanto aos procedimentos. NOVA TEBAS: FURTO - No dia 27 de Novembro de 2013 por volta das 11h30min. Compareceu ao DPM Sr de 40 anos o qual è morador da localidade são José do Paraíso distrito de Poema no sitio paraíso e relatou que, em data de 26/11/2013 saiu da residência por volta da 03h30min e retornou as 19h: 00min e encontrou a porteira de acesso ao sitio, a janela da residência também a porta da garagem aberta, e do interior da residência foram furtados: moto Honda NXR 150 bros KS ano 2011 cor laranja placa AVE7441, também cinco mil reais em dinheiro e um peitoral para cavalo em metal, um bucal, e sobre a estante encontrava-se um bilhete escrito a caneta dizendo " agora e com vc, foi só um recado". Diante dos fatos foram tomadas as medidas cabíveis e orientado o solicitante quanto aos procedimentos.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE PITANGA TORNA PÚBLICO AS SEGUINTES VAGAS

Vendedor(a), com experiência, noções de informática - Mecânico de automóveis ( masculino) com experiência - Crediarista (feminino), com experiência, ensino médio completo, noções de informática - Montador de móveis, com experiência - Entregador de gás, CNH Categoria AB
Soldador, masculino - Serviços Gerais, masculino
Pedreiro - Empregada Domestica, com experiência - Atendente de Gabinete Dentário, com experiência (feminino - Monitor de alarme, masculino, com experiência, CNH categoria AB - Entregador de correspondência, masculino.

Vias de fato, Adulteração de Veículo e condutor sem CNH marcaram as últimas horas em Pitanga

VIAS DE FATO: No dia 26 de novembro de 2013, às 14h45min, segundo o solicitante que compareceu na 3ª Cia PM-Pitanga, relatando que foi agredido com socos e chutes no rosto e cabeça o que acarretou em uma lesão no olho esquerdo, por 02 pessoas em um Bar. Diante da informação foi deslocado ate a Rua Visconde de Guarapuava onde foi localizado os outros envolvidos, e diante da vontade da representação por parte do solicitante foram encaminhadas as partes para o cartório da 3ª Cia para lavratura do Termo Circunstanciado. ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR: No dia 26 de novembro de 2013, ás 17h15min, em PTRM pela Rua Fernando Amaro foi abordado uma Motocicleta sendo que o condutor transportava o passageiro sem capacete, ao abordá-lo foi constatado que o mesmo não possuía CNH e em consulta ao sistema informatizado foi constatado que a placa pertence a outro veículo, a outra motocicleta (Kasinski 125), e a motocicleta que o condutor pilotava era uma Honda CG, 150 vermelha. Diante do fato a motocicleta foi encaminhada para 45ª DRP, juntamente com o condutor para serem tomadas as medidas cabíveis.

Irmãos se desentendem e um leva tiro na perna em Santa Maria do Oeste

Por volta de 19h50min do dia 26 de novembro esta equipe foi solicitada pelo hospital de Santa Maria do Oeste, pois havia chegado uma pessoa ferida com um disparo de arma de fogo, foi constatado o fato sendo que a vitima, a qual disse que se desentendeu com seu irmão, o qual pegou uma espingarda e lhe atirou na perna direita, fugindo logo em seguida. Deslocado até a localidade de Água Doce, foi localizado a arma do tipo espingarda, de um cano, da marca Rossi, calibre 32, sem cartuchos, a qual foi apreendida, sendo que o autor do fato não foi localizado. Repassado o fato a Policia Civil para as demais providências.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pitanga - Família Bornhodt e Soares está de luto

Comunicamos o falecimento do Sr. Telmo Bornhodt ( Telminho ). O seu falecimento ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira, 25 para 26. Seu corpo será velado na casa mortuária de pitanga até as 15:00 hrs e em seguida será velado na capela da comunidade do Bom Retiro. A toda a família Bornhodt e Soares, as nossas sentidas condolências. Obs: O Telminho é/era avô do Locutor/Repórter Jocelino Veloso por parte da esposa.

Cidadão leva facadas e fala que pode ser perseguição política em Santa Maria do Oeste

O Adenilson Staciak que foi vítima de golpes de faca em uma festa no final de semana no Assentamento Estrela do Oeste em Santa Maria, usou da rede social Facebook esta semana relatando que pode ter sido vítima de perseguição política por estar postando algumas fotos a respeito dos buracos nas ruas.  Acompanhe seu relato: Mais não foi dessa vez eu só agradeço a deus e os adversários não conseguiram de novo.  Posso até morre mais vou continuar postando as fotos e mostrando as vergonhas do nosso município. Boletim da Polícia: Por volta de 20h25min do dia 24 de Novembro esta equipe foi solicitada pelo médico de plantão que havia dado entrada no Hospital a pessoa de 37 anos o qual relatou que estava numa festa no Assentamento Estrela do Oeste- Zona Rural o qual veio a se desentender com as pessoas conhecida por Pedrinho e Garfo, vindo a levar um golpe de faca na cintura lado direito desferido segundo a vitima tal ato cometido pela pessoa de Garfo. Foi deslocado até o local indicado no intuito de localizar o possível agressor, mas sem obter êxito. Orientado a vitima quanto as medidas a serem tomadas ao fato.
  

Com o diretor do DER, Bernardo Carli verifica andamento de solicitações para Manoel Ribas

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli se reuniu nesta segunda-feira, 25 de novembro, com o diretor geral do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná, Nelson Leal, para acompanhar o andamento de solicitações feitas pelo parlamentar ao órgão. Carli procurou saber em que fase estão os processos de liberações para municípios da sua região. Com a prefeita de Manoel Ribas, Elizabeth Camilo, foram solicitadas informações acerca de maquinários que estão para ser viabilizados, como usina e caldeira de asfalto, rolo compactador, caminhão de piche e combustível. Leal afirmou que as liberações estão sendo priorizadas e em poucos dias os equipamentos serão encaminhados ao município. “São recursos importantes para Manoel Ribas que vão ajudar a prefeitura na execução de trabalhos de pavimentação, por isso o nosso esforço em conseguir o quanto antes. São medidas que vão melhorar a qualidade de vida de toda aquela população”, afirmou o deputado.

Gerente da Ibema/Turvo morre em acidente próximo a Telêmaco Borba

O trágico aconteceu por volta das 16:20 desta segunda-feira 25, quando o Sr. Marcos Rodrigues Vaz de 41 anos de idade Diretor/Gerente da Empresa Industrial Ibema próximo de Turvo, trafegava com seu veículo Doblo de placas AXA 9849 de Guarapuava pela PR-340 e ao atingir o KM 285+500 metros já no município de Tibagi acabou batendo de frente com o veículo Ambulância de placas ASK 3118 de propriedade da Secretaria de Estado da Saúde e conduzido por Tiago Augusto da Silva Mattos 25 anos. Do acidente resultou em morte o Marcos Rodrigues Vaz e mais quatro pessoas com ferimentos que foram encaminhados aos hospitais da região. Os veículos tiveram perca de média monta.

Deputado Artagão Júnior e prefeito Zampier reforçam pleitos de Pitanga no DER e na Sanepar

O projeto de engenharia para a pavimentação de 48 km entre Pitanga e Mato Rico, na PR-239, deve ficar pronto até o final de janeiro do ano que vem. A afirmação é do diretor-geral do DER, Nelson Leal Junior, com quem estiveram, nesta segunda-feira (25), o deputado Artagão Júnior e o prefeito de Pitanga, Altair Zampier, acompanhado do secretário do Meio Ambiente do município, José Oliveira Martins. A estrada foi estadualizada após grande empenho do deputado e do prefeito, que assumiu o trecho que liga a PR-460 próximo à cidade de Roncador, antes de jurisdição do Estado. Sanepar:
O deputado ainda acompanhou o prefeito Zampier em audiência com o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone. Na oportunidade, foi discutido o repasse do Fundo Municipal do Meio Ambiente e demais demandas. O prefeito ressaltou a importância da instalação de um escritório regional da Sanepar em Pitanga, destacando que o município é sede da região administrativa do centro do Paraná e da Amocentro (Associação dos Municípios do Centro do Paraná). Ghignone viu com bons olhos e disse que levará o pleito às reuniões sobre o planejamento estratégico da Sanepar. Ainda foi discutida a possibilidade da regionalização do gerenciamento de resíduos sólidos, com a formação de um consórcio envolvendo municípios da Amocentro.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fugitivo da Cadeia Pública é recapturado em Manoel Ribas

No dia 23 de novembro de 2013, às 18h00min, através de denuncia anônima, a equipe de serviço deslocou até o assentamento Novo Itaúna, onde o solicitante relatou que havia uma pessoa suspeita naquela localidade. Em patrulhamento na área rural foi abordado uma pessoa a qual estava com uma motocicleta sem placa e após consulta do condutor foi identificado como Diorgens Martins, 23 anos, e constatado que o mesmo é foragido da Cadeia Publica. Acompanhe as ocorrências do final de semana em toda a região.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Farmácia é assaltada em Pitanga

No dia 21 de novembro de 2013 por volta das 21h e 20 min, segundo as vítimas, dois indivíduos, sendo que um ficou sobre uma motocicleta com iniciais AXG, não sabendo precisar toda a placa, e o outro com capacete na cabeça, adentrou no estabelecimento comercial Farma Total e fazendo gestos de estar em posse de arma, fazendo ameaças verbais, exigiu que a atendente entregasse o dinheiro, assim sendo feito. Com a equipe no local foi tomada as providências cabíveis e orientado as partes quanto aos procedimentos.

Meninas de Pitanga sonham com o futuro na Ginástica Artística

Acompanhe a matéria exclusiva da RPC/TV a respeito da Ginástica Artística em Pitanga na última quinta-feira 21. A reportagem visitou o centro de treinamentos e entrevistou além do Secretário de Esportes, a professora e algumas das alunas. O projeto existe em seis cidades do estado e é desenvolvido em parceria entre a prefeitura e o centro de treinamento de excelência de ginástica de Curitiba. 

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Acontece no Governo Richa - Viaturas abandonadas, falta de combustíveis e até a Polícia fica sem telefone por falta de pagamento

A RPCTV/Globo produziu uma reportagem de quase cinco minutos, nesta quinta (21), relatando o “sufoco” das finanças no governo do estado. “São obras paradas, telefones mudos, viaturas sem combustível ou largadas em oficinas por falta de pagamento…”, disse o âncora do telejornal Jasson Goulart. O calote do governo Beto Richa (PSDB) nos fornecedores atinge principalmente a segurança pública. Além dos telefones cortados na PM, carros e ambulâncias estão encostados em oficinas. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Paraná, André Gutierrez, revelou que há risco de faltar alimentação aos 18 mil presos no sistema penitenciário. A reportagem da RPC também mostrou que 13 obras em Maringá não andam porque o governo tucano não paga as empreiteiras. Uma dessas obras é do Centro Cirúrgico do Hospital Universitário. O governador Beto Richa jurou que “não sabia” que a obra no hospital estava parada por falta de pagamento. O Palácio Iguaçu colocou os problemas financeiros nas costas do antigo secretário da pasta, Luiz Carlos Hauly (PSDB), e no governo federal que não estaria repassando recursos. Em agosto passado, pelo Twitter, o senador Roberto Requião (PMDB) já havia decretado: “Governo Beto Richa acabou” (clique aqui para relembrar). Diante desse caos relatado pela reportagem da RPCTV, a pergunta que não quer calar: acabou o governo Richa? Você daria mais um mandato ao governador tucano? Opine. Via Blog do Esmael Moraes


Casamento coletivo oficializa união de 16 famílias em Pitanga

Por meio do Programa Estadual Paraná em Ação em parceria com Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Pitanga, foi realizada, na quarta-feira, dia 13 de novembro, o casamento coletivo de 16 casais que vivem em regime de união estável. O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso de Pitanga e contou com a presença do prefeito Altair José Zampier; da vice-prefeita Mirna Galafassi; da Secretária municipal de Desenvolvimento Social, Clea Marli Alenski Zampier; e da Juíza de Paz, Irene Barbosa de Souza Harmuch, que oficializou a união dos casais. João dos Santos e Eni Simão estão juntos, há 19 anos, e da união do casal nasceu uma filha que tem 7 anos. Moradores no bairro rural Nossa Senhora Aparecida, eles disseram que não oficializaram a união, justamente pela falta de recursos financeiros para conseguir o documento no cartório e que o programa veio justamente para atender essa necessidade. O prefeito Altair José Zampier lembrou que a família é a instituição mais sagrada da sociedade e, com a documentação em ordem, pode solicitar o registro dos filhos e também acesso aos programas habitacionais, como o Minha Casa Minha Vida, além de outros benefícios da lei. “Essas parcerias possibilitam levar cidadania aos munícipes, que assim conseguem ter acesso aos documentos que eles acharem necessários”, disse o prefeito. Paraná Centro VEJA AQUI AS FOTOS

Acompanhe as ocorrências policiais das últimas horas em Pitanga

DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA/ RECUSA DE DADOS SOBRE A SUA IDENTIDADE: No dia 20 de novembro de 2013, às 18h10min em abordagem a um Bar na Rua do Sol, foi dado voz de abordagem aos clientes que ali estavam momento em que a um dos abordados, desobedeceu à ordem de abordagem e quando advertido reagiu violentamente arremessando uma cadeira de plástico com a equipe policial e com socos e chutes sendo usado de força necessária moderada e algemas para conte-lo. Posteriormente após termino da abordagem foi conduzido o mesmo até o cartório da 3ª Cia PM- Pitanga para lavratura de termo circunstanciado. INVASÃO DE PROPRIEDADE/ TENTATIVA DE FURTO: No dia 20 de novembro de 2013, às 19h50min. Foi deslocado á localidade de Rio do Meio de Cima onde segundo o solicitante, relatou que dentro de sua casa observou a aproximação de 03 adolescentes, sendo todos morenos, dois do sexo masculino e um do sexo feminino, entre, 05 e 15 anos, trajando a menina camisa rosa e calção azul e os outros roupas escuras, que passaram a cerca adentrando a propriedade e tentaram pegar as roupas no varal e quando o solicitante os indagou sobre o fato soltaram os objetos e abandonaram duas bicicletas que traziam consigo, tomando rumo ignorado. Diante do fato foi orientado o solicitante e entregue as bicicletas na 45ª DRP.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Você vai morrer de Rir:::: Homem enche carro com cigarros contrabandeados

Um homem que fugia da polícia foi parado após perder o controle do veículo e flagrado com uma grande quantidade de cigarros piratas dentro do carro. O suspeito alegou que a carga era para uso pessoal e que usaria os cigarros para o resto da vida, mas a polícia alegou que o verdadeiro fim era o contrabando.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Palestra sobre Outubro Rosa e Novembro Azul é sucesso em Pitanga

A Prefeitura Municipal de Pitanga por meio da Coordenadoria Especial da Mulher em parceria com o Conselho da Mulher Empresária, Secretaria da Família e Desenvolvimento Social do Governo do Estado, Conselho Municipal da Mulher de Pitanga e a Secretaria de Saúde realizou na noite da última terça-feira 19 na Câmara de Vereadores, uma Palestra sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul onde reuniu várias pessoas para acompanhar a palestra e o teatro "Era uma vez uma Outra História" apresentado pelos alunos do Colégio D. Pedro I coordenado pela professora Mary e o Antônio Ricardo. VEJA AS DEMAIS FOTOS AQUI

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Curso de Eletricista Gratuito em Pitanga

A Prefeitura Municipal de Pitanga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Senai, com cursos do PRONATEC/BSN, deram inicio ao Curso de Eletricista Predial com duração de 200 horas, sendo pactuada com o Município 20 vagas todas preenchidas e com cadastro de reserva. Constitui-se numa das ações complementares ao Programa Bolsa Família e que sua vagas são prioritariamente destinadas às pessoas das famílias beneficiárias do Programa e/ou cadastradas no Cadastro Único de Programas Sociais. O Curso está acontecendo no CRAS- Centro de Referencia da Assistência Social. Na abertura estavam presentes a Vice-Prefeita Mirna, a Secretaria Clea Marli e os demais técnicos da Assistência Social, destacando a importância da qualificação profissional a população Pitanguense, com mais uma meta cumprida do Plano de Governo do Prefeito Zampier, na atual administração Trabalho, Humildade e Disciplina. CONFIRA O ÁLBUM DE FOTO AQUI

Acompanhe as broncas registradas pela Polícia Militar nas últimas horas em Pitanga

ESTUPRO DE VULNERÁVEL: No do dia 18 novembro, de 2013, as 13h00, segundo o solicitante, sua filha a adolescente de 13 anos, teria saído da residência nesta manhã dizendo que iria ao colégio Tiradentes a qual estaria no 6º ano, porém a adolescente não teria chegado ao colégio e em suas imediações a adolescente acompanhou o senhor um jovem de 18 anos, e foram até a residência do mesmo, e posteriormente até uma residência abandonada onde tiveram relações sexuais. Com a equipe no local na casa do jovem, foram encontrado-os e juntamente com o pai da adolescente sendo conduzidas as partes até 45ª D.R.P para os procedimentos cabíveis. INFRAÇÃO DE TRANSITO: No do dia 18 novembro, de 2013, as 15h20, em patrulhamento foi abordado um veículo motocicleta Honda CG 125Titan Ks, cor cinza, a qual encontrava-se em desacordo com o CTB e seu condutor não possuia CNH, sendo encaminhado ao pátio da 3ª Cia PM, para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi orientado o condutor quanto aos procedimentos. INFRAÇÃO DE TRANSITO: No do dia 18 novembro, de 2013, as 19h10, a equipe se deslocou até a Rua Saldanha Marinho, saída para o Rio do Meio, onde segundo o solicitante e a vítima adolescente, uma pessoa do sexo masculino, 29 anos, agrediu o adolescente, ameaçou-o de morte e desferiu diversos golpes de faca no mesmo não lhe acertando devido a vítima conseguir desviar dos golpes e correr. Com a equipe no local foi encontrado o autor em visível estado de embriagues e apresentou uma faca como sendo objeto do crime. As partes foram conduzidas a 45ª DRP para providencias.
 

Proprietário de bar é assassinado em Manoel Ribas

No dia 18 de novembro de 2013, às 16h40min a equipe deslocou até a Av. Brasil, nº 665, onde no local o solicitante relatou que trabalha em uma oficina mecânica e ao lado existe um bar o qual é de costume abrir todos os dias e que nesta data encontrava-se fechado, e que o solicitante diante da situação anormal, ao verificar por uma janela constatou que o proprietário encontrava-se caído e com ferimentos. Com a equipe no local foi constatado que o proprietário do estabelecimento encontrava-se em óbito, com corte profundo no pescoço, constatado ainda que o bar e a residência que é conjugada estavam com os móveis e pertences pessoais revirados. Foi isolado o local e arrolado testemunhas até a chegada da equipe da Polícia Civil.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nova Diretoria do ARA é empossada em Pitanga

Acompanhamos na noite do último sábado dia 16, a Posse da Nova Diretoria do ARA de Pitanga e também o seu 29º aniversário. O evento reuniu pessoas de várias cidades do estado como Umuarama, Ivaiporã, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, entre outras. Seu Jader entregou a presidência da entidade para o seu Laudemiro Euco depois de ouvir alguns depoimentos e a palavra de algumas autoridades presentes. O Blog Central, a Rádio Central Web e a Rádio Pitanga foram os órgãos de imprensa que acompanharam esta cerimônia de posse. VEJA AS FOTOS CLICANDO AQUI  Acompanhe parte da cerimônia no vídeo abaixo:

Traficante é preso, tem veículo apreendido e mais 3 usuários são detidos em Pitanga

A equipe do Sargento Moraes abordou na noite deste domingo 17, um Gol com placas de Guarapuava conduzido por Gean Peterson Boneti no momento em que entregaria a cocaína (9 papelotes - foto), a mais três pessoas que segundo eles são usuários e estariam comprando a droga do Peterson. Acompanhamos o momento em que ainda era confeccionado o boletim de ocorrência e o Sargento Moraes concedeu entrevista para o Programa Magrinho o Repórter falando dos detalhes de mais este belíssimo trabalho da sua equipe comandada pelo Capitão Maurício. B.Ó da Polícia: A equipe do serviço reservado da 3ª Cia recebeu informações de que uma pessoa de alcunha “Peterson” morador da cidade de Guarapuava estava traficando drogas em Pitanga. Nesta data 17/11/2013 foi recebida uma informação de que moradores de Pitanga iriam comprar cocaína de Peter na rodovia entre Boa Ventura de São Roque e Turvo, foi realizado campana na rodovia próxima a cidade de Turvo e abordado o veículo VW/Gol o qual estava sendo conduzido por PETTERSON, em revista no veículo foi encontrado na porta do motorista um frasco contendo nove “buchas” de cocaína.  Diante das informações de que o dependente de drogas iria encontrar Peter foi solicitada a equipe Policial Militar do Turvo que fossem até Guarapuava e realizassem uma busca na residência do mesmo, pois o suspeito disse que havia mais cocaína na sua casa. Continuando as diligencias o dependente de drogas de Pitanga continuou ligando no telefone de Peter, onde foi marcado um local para venda da droga, já na cidade de Pitanga local aonde três pessoas chegaram à janela do veículo gol utilizado pelo acusado com a finalidade de adquirir a droga, momento em que foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Pitanga para prestar declarações, pois afirmaram que realmente iriam comprar cocaína. A droga apreendida com o mesmo seria vendida para os dependentes de Pitanga totalizou doze gramas de cocaína distribuídas em nove papelotes, e na casa dele foi encontrada mais trinta e oito gramas de cocaína, a droga foi entregue na Delegacia de Pitanga para as demais providencias. 
 Acompanhe a entrevista:  

Acompanhe o sucesso do 2º Campeonato de Jirt Jump em Pitanga

O 2º Campeonato de Jirt Jump aconteceu neste domingo 17 no Parque das Bicicletas ao lado da Escola Técnica. O evento reuniu competidores nas categorias Iniciantes, Amadores, Profissionais e Street Jam de todo o brasil. Acompanhe parte deste espetáculo através das fotos e vídeo: ÁLBUM DE FOTOS

sábado, 16 de novembro de 2013

Luto em Manoel Ribas

Faleceu na tarde de ontem 15 de novembro em Manoel Ribas, o Sr. Manoel Oneise de 78 anos. Seu corpo está sendo velado na Igreja Ucraniana. Haverá missa de corpo presente as 15:00hrs na Igreja Santo Antônio. Seu sepultamento está marcado para as 16:00hrs. A toda a família enlutada, as nossas sentidas condolências. Recebam os pesares da nossa equipe do Blog Central, da Rádio Central Web e da Rádio Pitanga.